sexta-feira, 16 de abril de 2010

Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.
Clarice Lispector

Definição melhor minha não encontrei. Não é pretensão, qnd um autor escreve algo acho que já espera que alguém se identifique , pode não ser o objetivo principal, mas é uma provável consequência. Então, é isso: Clarice Lispector me conhecia e me definiu. PRONTO, FALEI. Ultimamente tenho pensado muito em como as pessoas me vêem, mas percebi que nem eu tinha uma idéia clara sobre mim. Sou um turbilhão de idéias, de pensamentos incompletos. Eu nunca sei o que é bom pra mim, vivo mudando de idéia em segundos. O mais perto de mim que consegui chegar foi quando bati o olho nessa frase da Clarice Lispector. Em suma sou isso aí. É sem exagero que digo que vou dormir bem melhor essa noite. É uma sensação boa essa de se encontrar.

Boa noite para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário